IPTU 2 Via RJ 2015 - Emissão do Boleto

Os habitantes do Rio de Janeiro já estão se preparando para pagar alguns impostos, como no caso do IPTU, um imposto muito popular e que requer uma atenção especial por parte da Prefeitura, visto que nem sempre o consumidor recebe o boleto de pagamento em sua residência. Nesse caso nada melhor do que contar com um sistema online onde é possível fazer a emissão do boleto IPTU.

iptu-2via-rj-2015-emissao-do-boleto-www.2viacartao.com Cartão Saraiva BB Sem Anuidade - Solicitar, 2 Via Fatura

Tirar 2 Via IPTU RJ – Prefeitura do Rio de Janeiro

Os consumidores que tem interesse em adquirir o boleto IPTU Prefeitura RJ, devem entrar junto ao site oficial da prefeitura da cidade, onde é possível encontrar muitas informações e também a opção de emitir seu boleto. Para isso entre no seguinte endereço eletrônico (http://www2.rio.rj.gov.br/smf/iptu2v/default.asp). Entrando na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos corretamente para que o boleto possa ser emitido.

O primeiro campo é referente ao número de inscrição imobiliária, informe o número corretamente e depois informe se você deseja emitir o boleto para pagamento total ou parcial. Também será necessário informar o código da imagem para poder tirar 2 via IPTU RJ. Após preencher todos os campos corretamente, o site irá apresentar o boleto já com o valor atualizado caso esteja atrasado, onde o consumidor poderá fazer a impressão do mesmo ou salvar em seu computador.

Celpe 2 Via de Conta – Segunda Via de Luz

Caso o consumidor não consiga emitir a segunda via, também será possível seguir até a Prefeitura da cidade e pedir a segunda via de boleto.