Sabesp 2 Via, Conta de Água Online – 2ª Via Boleto

Sabesp 2 Via de Conta de Água – Conta de Água

Como Tirar Sabesp 2 Via Online ?

A Sabesp é a empresa responsável pelo tratamento e distribuição de água dentro do estado de São Paulo, conseguindo atender milhares de pessoas diariamente. Por ser uma empresa de grande porte, a mesma conta com um sistema online para garantir maior comodidade a seus clientes, principalmente àqueles que necessitam de 2ª via de conta, sendo um serviço que vem se tornando muito procurado e que atualmente pode ser feito de forma totalmente online.

tirar-2via-fatura-conta-de-agua-sabesp-www.2viacartao.com

Ticket Alimentação Consulta de Saldo - Recarga, Refeição

Emitindo Sabesp 2 Via

Pelo sistema online da empresa é possível fazer emissão de 2ª Via SABESP de forma muito simples, utilizando o sistema da empresa de forma totalmente online, e para isso é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/). Entrando na página será necessário informar o Número do RGI, um número que pode ser encontrado em qualquer fatura anterior emitida pela empresa.

Preencha o campo corretamente e clique em "prosseguir", dessa forma você será direcionado a uma nova página onde já será possível tirar a segunda via de faturas dos boletos que estão em aberto. 

Como Parcelar Fatura dos Cartões Bradesco

Colocar Conta Sabesp em Débito Automático

Mas para quem tem dificuldades em tirar segunda via de sua conta de água, ou não quer ter o trabalho de mensalmente ficar efetuando o pagamento do boleto em instituições financeiras, é possível colocar sua conta de água em débito automático

Para fazer esse serviço é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/). Entrando na página você irá se deparar com um formulário que deve ser preenchido corretamente com seus dados.

Lembrando que esse formulário é referente ao débito automático, e qualquer dado digitado errado pode causar conflito no sistema, e consequentemente seu pedido de débito automático pode não ser aceito.

Vale ressaltar que mesmo enviando o formulário, você deve conferir no primeiro mês após o envio, se o pagamento realmente foi feito de forma correta.