Fazer Parcelamento da Fatura Caixa

O parcelamento de fatura de cartão de crédito é algo bastante comum, visto que as administradoras de cartões estão cientes de que muitos clientes não tem condições financeiras de efetuar o pagamento à vista da fatura, e para evitar inadimplência foi criado esse sistema de parcelamento para garantir que os consumidores tenham condições de pagar.

Como tirar Fatura Meu Cartão

Assim também acontece com a fatura Caixa, porém muitos clientes tem dificuldades no parcelamento de sua fatura, e justamente por isso iremos oferecer algumas dicas para garantir que o cliente consiga efetuar o parcelamento de sua fatura.

Dicas sobre Parcelar Fatura da Caixa

O parcelamento cartão Caixa é um serviço tanto quanto complicado de se adquirir, visto que muitas pessoas que contratam o parcelamento da fatura acabam acreditando que realmente foi parcelado, mas quando vão pagar a próxima fatura, percebem que não está parcelado, e que o valor pago na primeira fatura foi somente para cobrir o valor mínimo da fatura.

Mastercard Fatura Caixa Econômica - Tirar 2 Via , Cartão de Crédito

Por isso o cliente que pede um parcelamento precisa anotar o nome do atendente e o horário. Caso seja possível, o cliente também pode gravar a ligação. Vale ressaltar que a Caixa Econômica não oferece protocolo de atendimento, por isso você não consegue solicitar uma gravação de atendimento, fazendo-se necessário os cuidados citados acima.

Como Fazer Parcelamento da Fatura do Cartão Caixa

Para parcelar fatura Caixa é necessário entrar em contato com o número que se encontra na parte de trás de seu cartão de crédito.

Informe a atendente que deseja parcelar o cartão de crédito, e a mesma irá lhe informar quanto você deve pagar para garantir o parcelamento de seu cartão.

Com os valores em mãos você deve ir até uma lotérica da Caixa com seu cartão de crédito em mãos, e informar que deseja pagar o valor informado pela atendente. Feito tudo corretamente sua fatura já estará parcelada.