Como Reduzir Gastos na sua Conta Bancária

Atualmente ter uma conta bancária se tornou uma necessidade, pois além de oferecer segurança para seu dinheiro, também permite maiores possibilidades, principalmente em velocidade de transação, sem contar que boa parte dos brasileiros recebem seu salário por conta bancária.

como-reduzir-gastos-na-sua-conta-bancaria

Cartão Bradesco FixCard - Anuidade Zero

O grande problema é os gastos com a conta bancária, visto que boa parte dos brasileiros utiliza a conta somente para guardar ou receber dinheiro, utilizando poucas funções durante o mês, porém pagando o mesmo valor de manutenção de uma pessoa que utiliza a conta diariamente e faz inúmeras transações.

Conta Bancária e seus Custos

A conta bancária é classificada em pacotes, ou seja, quando você entrar em contato com o banco, o mesmo irá lhe informar qual o pacote sua conta encontra-se atualmente. Acontece que boa parte dos consumidores utilizam o pacote base, que inclui a possibilidade de inúmeras transações e serviços ao custo de uma taxa "x" por mês.

Mas milhares brasileiros não utilizam essas transações e pagam por elas mesmo sem usar. Sabia que é possível reduzir gastos de taxas mensais de sua conta corrente somente mudando o pacote?

Formas para Reduzir Gastos na Conta

Para isso é necessário entrar em contato com seu banco por meio de telefone, e pedir para o atendente um pacote básico para sua conta que não cobre taxas ou taxas menores.

Lojas C&A – 2 Via Fatura Cartão CeA Bradescard

Normalmente ao mudar o pacote, você fica limitado a algumas transações como: tirar 3 extratos no mês, sacar 2 vezes ao mês e fazer 3 transferências ao mês. Apesar de ser limitado, é comum boa parte das pessoas não utilizarem essa quantidade de serviços por mês, por tanto você poderá mudar para um pacote básico e evitar qualquer pagmento de taxa ou uma taxa menor.