Greve dos Bancários e Boleto Vencido? O que fazer?

Os bancos se tornaram instituições muito utilizadas em nosso dia a dia, e com a greve dos bancários muitos pessoas acabam tendo problemas em relação a inúmeros serviços, por acreditarem não ter outra solução a não ser aguardar que os bancários voltem a trabalhar.

greve-dos-bancarios-boleto-vencido

Parcelar Fatura do Banco do Brasil

Atualmente a internet pode ser uma ótima aliada para fazer serviços relacionados a seu banco, sendo possível fazer inúmeros serviços de forma totalmente online, sendo preciso somente saber o caminho para fazer esse serviço.

Sobre Greve dos Bancários

Entre um dos principais problemas causado pela greve são os boletos vencidos, visto que muitos consumidores acabam não conseguindo efetuar o pagamento até o dia do vencimento, e consequentemente precisam atualizar esse boleto.

Cartão AVISTA Fatura - Solicitar Cartão de Crédito, 2 Via

Apesar de ser um serviço muito procurado junto aos bancos, o consumidor pode atualizar o boleto pela internet. Isso acontece porque a maioria dos bancos oferecem um sistema em seu site oficial, onde é necessário somente inserir os números do código de barras e assim atualizar o valor e data do boleto.

Como a Greve dos Bancários o que fazer com Boleto Vencido?

Mas então o que fazer com boleto vencido? Uma saída é a descrita acima, entrar junto ao site oficial de seu banco e atualizar o boleto para pagamento.

Se seu banco não possuir o sistema ou você não tiver o boleto em mãos, uma saída é entrar em contato com sua agência. Apesar da greve, os funcionários continuam trabalhando internamente, e consequentemente atendem ligações durante o dia.

Entre em contato com sua agência e veja a possibilidade de envio do boleto para seu email.