Limite de Saque no Terminal Bradesco

Atualmente o Brasil conta com uma infinidade de instituições financeiras que prestam serviços ao consumidor comum, que por sua vez acabam tendo duvidas simples que normalmente não são esclarecidas pelos bancos nos pequenos manuais que o mesmo oferece quando você abre a conta.

limite-de-saque-no-terminal-bradesco

Como fazer Parcelamento de Fatura HSBC

Entre essas duvidas está o limite no caixa eletrônico, sendo refertente ao limite de saque permitido por dia. Esse limite varia bastante de banco para banco, mudando até mesmo os limites dependendo do horário, visto que os horários referentes a noite são os mais perigosos e consequentemente o cliente tem um limite menor para saque.

Sobre Bradesco

No caso do banco Bradesco também não é diferente, e com o passar dos anos o banco começou a reformular seus limites, procurando oferecer uma maior qualidade e segurança a seus clientes, com valores que seja revelantes até certo ponto, mas que não coloque em risco a situação financeira dos clientes (em caso de sequestro).

Cartão AVISTA Fatura - Solicitar Cartão de Crédito, 2 Via

Essa mudança ocorreu justamente devido ao aumento de sequestro relâmpago, onde o proprietário da conta sofre ameaças para ir sacar o dinheiro. As mudanças para dificultar essas ações foram inúmeras, como implementação de leitura dos traços de sua mão, uso de senha e cartão chave.

Qual o limite de saque no caixa eletrônico do Bradesco - Terminal

Mas então qual o limite de saque no terminal Bradesco? Atualmente o limite para saque no caixa eletrônico é de R$ 500,00, em alguns casos o banco oferece concessão para que você consiga sacar valores mais altos.

Porém na maioria dos casos, quando você precisa sacar mais de R$ 500,00, é necessário ir até um guichê de atendimento pessoal para retirar o valor.