Parcelamento Simples Nacional

Devido a grande quantidade de empresas e suas características, a Receita Federal do Brasil criou inúmeras modalidades nos quais os empresários podem se encaixar conforme suas necessidades, como total de ganho anual, quantidade de profissionais contratados e ativos, limite de nota fiscal, e vários outros fatores que influenciam na hora de escolher uma modalidade.

parcelamento-simples-nacional

Atendimento Caixa Econômica

Porém entre as mais populares está o simples nacional, sendo ele muito escolhido principalmente pelos pequenos e médios empresários.

Simples Nacional

O Simples Nacional é a opção mais utilizada pelos empresários, pois se encaixa nas necessidades principalmente para limites de notas fiscais e também para contratação de profissionais.

Lojas C&A – 2 Via Fatura Cartão CeA Bradescard

Como não poderia ser diferente, a Receita Federal teve que criar um sistema bastante completo no qual permite que todos os contribuintes tenham a possibilidade de fazer o parcelamento simples assim como vários outros serviços de forma totalmente online.

Como fazer parcelamento Simples Nacional

Se você contribuinte tem interesse em fazer o parcelamento simples nacional, acesse: www8.receita.fazenda.gov.br/SIMPLESNACIONAL/;

A melhor forma de fazer o parcelamento é acessando o sistema por meio de código de acesso, que todos os contribuintes possui;

Mas caso você não se lembre de seu código de acesso, clique na opção para que você consiga recupera-lo ou altera-lo;

Dentro da área exclusiva do contribuinte será possível consultar seu total de débito e quanto ficará o valor de cada parcela após ter contratado o parcelamento de seus débitos.