Qual a diferença entre doc e ted?

As transferências de fundos entre contas bancárias se tornaram bastante comuns com o passar dos anos, e com isso os bancos tiveram que se adequar as necessidades dos consumidores, criando meios mais simples para essas transferências.

doc-e-ted

2 Via Tim Conta

Como não poderia ser diferente, algumas dessas transferências hoje são bastante praticadas, assim como acontece com DOC e TED. São duas formas de transferências entre bancos, nos quais não há necessidade de ter conta no banco que será transferido os valores, sendo uma modalidade ideal para fazer pagamentos de produtos e serviços.

Quanto tempo demora para cair DOC e TED?

A principal diferença entre DOC e TED é justamente o tempo que demora para o valor ser compensado e começar a aparecer na conta bancária do beneficiado.

DOC - O DOC (Documento de Ordem de Crédito) é uma modalidade muito utilizada pelos brasileiros, e demora em média 1 dia útil para ser compensado, caso a transferência seja feita até as 21:59 horas.

Lojas C&A – 2 Via Fatura Cartão CeA Bradescard

TED - O TED (Transferência Eletrônica Disponível) é uma modalidade de transferência que vem se tornando mais popular devido ao limite permitido atualmente. Seu grande diferencial é o tempo de compensação. Normalmente em uma transferência TED, o valor fica disponível para saque em apenas 60 minutos.

Saiba qual a diferença entre DOC e TED?

Então qual a diferença entre DOC e TED? Como dito acima, a principal diferença é o período de compensação de cada modalidade de transferência.

Lembrando que o DOC pode ser feito de qualquer valor, o TED por sua vez tem que ser valor superior a R$ 250,00 por transferência.